Ex-noivo da cantora Demi Lovato, o músico Max Ehrich afirmou que ficou sabendo do fim do relacionamento pela imprensa. Em uma publicação em seu Instagram - que, posteriormente, foi apagada -, o cantor disse que o ex-casal ainda não havia colocado um ponto final na relação.
"Até o presente momento, nós ainda não conversamos pelo telefone... Nós, oficialmente, não terminamos nada ainda", escreveu ele. "Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma Igreja Cristã, cuja intenção é ajudar as pessoas", disse, em outro post.
Nas mensagens, Ehrich afirmou, ainda, que seguia apaixonado por Demi "incondicionalmente".
Nesta segunda-feira (28), o cantor fez uma nova postagem, em que dizia ter encerrado um capítulo.
"Agora vou virar a página. Focado no meu bem-estar, amor, Deus, minha família, amigos e minha arte", disse.
Dois meses de noivado
Na última semana, uma fonte próxima ao casal afirmou à revista norte-americana People que os dois decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras.
— Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras — disse a fonte. — Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizarão o tempo que passaram juntos.
Os dois começaram a namorar em março. O pedido de casamento aconteceu no dia 22 de julho, na praia.
Demi apareceu sem a aliança em um vídeo publicado nos seus Stories logo depois da notícia ser veiculada. Já Max postou um vídeo cantando a música romântica The Only Exception, da banda Paramore, mas logo apagou o post.