Dois meses após anunciar o noivado, a cantora Demi Lovato e o músico Max Ehrich terminaram o relacionamento, diz a revista People em matéria publicada nesta quinta-feira (24). Uma fonte próxima ao casal afirmou à publicação que os dois decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras.
— Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras — disse a fonte. — Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizarão o tempo que passaram juntos.
Os dois começaram a namorar em março. O pedido de casamento aconteceu no dia 22 de julho, na praia. Na época, Demi descreveu Max como a pessoa que a faz querer ser "a melhor versão de si mesma".
"Max, eu soube que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não posso descrever para ninguém que não tenha experimentado em primeira mão, mas felizmente você também ... Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém em minha vida (além dos meus pais), com falhas e tudo. Você nunca me pressiona para ser outra coisa senão eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase por começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre meu bebê. Meu parceiro. Um brinde ao nosso futuro", declarou-se ela ao anunciar o noivado nas suas redes sociais.
Os dois não se pronunciaram sobre o término e não apagaram as fotos juntos de seus perfis, mas Demi apareceu sem a aliança em um vídeo publicado nos seus Stories logo depois da notícia ser veiculada. Já Max postou um vídeo cantando a música romântica The Only Exception, da banda Paramore, mas logo apagou o post.