Nesta quarta-feira (2), a atriz Débora Nascimento participou de uma live para falar sobre maternidade no perfil da também atriz Nathalia Dill. As duas refletiram sobre como é ser mãe de primeira viagem - Nathalia está grávida de seu primeiro filho. Débora, então, deu alguns detalhes sobre o nascimento da filha, Bela, de dois anos.
— Eu tive uma preparação para o parto humanizado, mas não era muito rígida. Tinha que ser de um jeito mais fluido, natural e delicioso para nós duas. Quis um lugar que tivesse um olhar mais humano, luz baixa, preparei uma playlist, dança, tive uma doula que passou um processo comigo — relatou.
Nos comentários, o pai de Bela e seu ex-marido, o ator José Loreto, comentou:
"Eu tenho essa playlist ainda. Partolândia", escreveu ele.
Débora seguiu falando sobre o parto.
— Fiquei 16 horas em trabalho de parto, as contrações vão e voltam. Depois desse tempo ela não tinha virado e eu ia ter que ficar mais umas seis horas. Eu virei para a obstetra e falei "tudo bem, ela já recebeu todos os estímulos do parto normal, os hormônios, o carinho, pode aplicar a anestesia" — relatou.
Loreto deixou outro comentário.
"Foi lindo", afirmou ele.
Nascimento e Loreto começaram a namorar quando atuaram juntos na novela Avenida Brasil, da Globo, em 2012, casando-se em 2015. Em abril de 2018, nasceu Bella.
A tumultuada separação dos atores se deu a meio a insinuações de traição que envolviam até mesmo Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em O Sétimo Guardião, também exibida na Globo, entre 2018 e 2019. Loreto admitiu ter errado com a então mulher, que não o perdoou, pondo fim, assim, ao casamento.