No final de semana, o nome do ator norte-americano Chris Evans esteve entre os tópicos mais comentados do Twitter no mundo. Ao compartilhar uma gravação de tela de seu celular em seu Instagram Stories, a imagem acabou mostrando uma foto íntima na galeria de imagens do telefone. Na ocasião, ele mostrava aos seguidores uma brincadeira em família.
Nesta terça-feira (15), o astro de Capitão América falou sobre o episódio ao talk show de Tamrom Hall.
— Alguma coisa aconteceu neste final de semana? — brincou o artista.
Assista ao vídeo (em inglês):
— Foi um final de semana cheio de lições aprendidas. Essas coisas acontecem. Foi vergonhoso, mas você tem que lidar com os socos. Devo dizer que tenho fãs fantásticos, que me apoiaram bastante — afirmou.
Evans se refere à mobilização dos fãs nas redes sociais, que passaram a compartilhar fotos de momentos fofos do ator com o seu cão para que o assunto "desaparecesse". O ator também contou com o apoio de Mark Ruffalo, de quem é colega no elenco da franquia Vingadores, da Marvel:
"Chris Evans, irmão, enquanto Trump estiver na presidência não há NADA que você possa fazer para se envergonhar. Veja pelo lado positivo", escreveu o intérprete de Hulk.
No Twitter, aliás, Evans havia aproveitado a situação para pedir a atenção dos norte-americanos à eleição presidencial do país, que ocorre em novembro. Nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório:
"Agora que eu já tenho a atenção de vocês... Vote no dia 3 de novembro", postou.
A mensagem teve mais de 202 retweets e 27 mil curtidas. No talk show, Evans comentou sua "estratégia" em usar o episódio para dar foco em outro assunto:
— Isso se chama manter a positividade, Tamron — brincou ele com a apresentadora.