A cantora Rita Lee, de 72 anos, tem aproveitado para apreciar os novos hábitos que surgiram com o passar dos anos. Durante participação no programa Saia Justa, do canal GNT, exibido na noite desta quarta-feira (16), a artista revelou que sexo e drogas não interessam mais.
— Hoje tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você troca a libido pelo mortido, no bom sentido — disse ela. — Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é.
Cumprindo o distanciamento social em seu sítio, que fica no interior de São Paulo, Rita ainda acrescentou que tem se divertido com as tarefas domésticas.
— Agora quero coisas que não sei fazer, como, por exemplo, lavar a louça. Aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa — brincou.
Por fim, a cantora demonstrou ter muita gratidão pela vida que teve.
— Tive uma vida maravilhosa. Tive a sorte de ter nascido na família que nasci e a sorte de ter trabalhado com música durante cinquenta anos sempre alegrando as pessoas. Tive a sorte de ter encontrado o Roberto (de Carvalho, seu marido) e de ter tido três filhos maravilhosos, e agora de ter dois netos. Isso é uma sorte louca — concluiu.