Participante mais velha a participar das 20 edições do Big Brother Brasil, a canoense Ieda Wobeto falou em entrevista ao Gshow sobre o preconceito que sofre pela sua idade.
"Que culpa eu tenho de estar com 70 e poucos anos? Não quero morrer, vou atingir os cem anos, com certeza. Tenho saúde e disposição para isso. Não tenho nada (de problemas de saúde) e ninguém me dá mais de 60. É motivo de orgulho para mim dizer que tenho 74 anos".
Ieda também falou sobre a relação com o advogado e empresário Marcelo Gomes, de 36 anos, que é constantemente alvo de ataques nas redes sociais.
"Não entendo como as pessoas se dão ao direito de dar opinião sobre o que não lhe diz respeito. O que importa no relacionamento entre duas pessoas não é a idade e a beleza externa e, sim, o sentimento".
Mãe de quatro filhos e avó de sete anos, ela complementou:
"A gente tem que frear essas pessoas e parar com isso de agredir gratuitamente".
Em entrevista à Revista Donna, Ieda contou que o novo casamento também a pegou de surpresa.
– Eu estava satisfeita com a minha vida. Saía com as minhas amigas, me divertia, tinha minha agenda profissional. Mas a chegada do Marcelo me apresentou uma perspectiva nova. Me fez acreditar que valeria a pena. E está valendo – afirma Ieda.