Na noite desta quarta-feira (8), às 23h25min, nasceu Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no Rio de Janeiro. De acordo com um comunicado publicado nas redes da apresentadora, mãe e filho passam bem. Giovanna e Bruno já são pais de Titi, de sete anos, e de Bless, de cinco.
O bebê, que nasceu de parto normal, pesa 2,9 quilos e 48 centímetros. Em razão da pandemia, Giovanna não poderá receber visitas no hospital, e tem o marido como único acompanhante.
"Não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar Zyan em meus braços. Não vejo a hora de apresentá-lo a seus irmãos, que estão ansiosos para conhecê-lo", afirmou Giovanna no comunicado.
"O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha", comemorou o pai.
A informação sobre o nascimento de Zyan foi confirmada inicialmente nas redes sociais de Gagliasso por Hélio De La Peña, que assumiu os perfis do ator por um dia. Toda quarta-feira, ele cede seu Instagram para artistas negros.
"Êêêêê, seja bem-vindo, Zyan! Durante a nossa live, pós-lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, Giovanna e Bruno...", disse La Peña.
No Twitter, a apresentadora Sabrina Sato felicitou a família pela chegada de Zyan:
"Seja muito bem-vindo a essa família linda que está te esperando com todo o amor do mundo. Parabéns, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi e Bless. Estou muito feliz", escreveu.
Poucas horas antes do nascimento, Giovanna anunciou um chá de bebê virtual e solidário para ajudar as crianças atendidas pela organização Aldeias Infantis. Os presentes entregues a Zyan serão doados para a instituição.
Em um bate-papo recente com o produtor Leo Fuchs, transmitido nas redes sociais, Giovanna disse que tanto ela como Gagliasso, com quem está há dez anos, não tinham planos de aumentar a família.
— Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez — contou.
Ela também explicou que o único filho planejado foi Bless, adotado em julho do ano passado no Malawi, país localizado no sudeste da África. Titi, a mais velha, também nasceu no Malawi.