Grávida de 38 semanas, Mariana Weickert descobriu que havia contraído a covid-19. Após compartilhar o diagnóstico em seu Instagram, a modelo e apresentadora voltou à rede social para agradecer o apoio e as mensagens positivas dos seguidores. Ela está esperando Felipe, seu segundo filho - e já é mãe da pequena Theresa, de dois anos, que também contraiu a doença.
— Estou me sentindo extremamente acolhida e abraçada por todos vocês. Acho que nem no nascimento da Thete eu recebi tantas mensagens. Muito bom ter amigos, ter quem se importa com a gente, é um sentimento mesmo de acolhimento. Estou bem feliz, dentro das circunstâncias — disse.
Além de Mariana e da primogênita, o marido, o empresário Arthur Ferraz Falk, também foi diagnosticado com coronavírus.
— Seguimos bem, sintomas continuam aqui, brandos como antes — afirmou.
Na sequência de Stories, a modelo contou que está aproveitando o tempo em casa para finalizar os últimos detalhes antes da chegada do bebê:
— Estou aproveitando pra fazer as coisas que não tinha feito, como a mala de maternidade.
Nesta segunda-feira (23), quando revelou o diagnóstico positivo para coronavírus, Mari disse que "não sabia" como ela e a família haviam contraído a doença, já que estariam cumprindo rigorosamente as medidas de distanciamento social:
— A gente não sabe como pegou. Não temos ideia. Estávamos em isolamento absoluto, extremamente cautelosos. Realmente, não entendemos. Está tudo bem, os sintomas são brandos, tem uma pessoa até que está totalmente assintomática. Eu estou um pouquinho mais mole, fanha, constipada, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Um pouquinho de dor de cabeça, um pouquinho de falta de paladar. Mas sigo comendo bastante — garantiu ela.