Nesta quinta-feira (25), o ator Bruno Gissoni usou as redes sociais para pedir desculpas aos seguidores por ter ido à praia de Joatinga, no Rio de Janeiro, com a esposa, Yanna Lavigne, e a filha, Madalena, de três anos. A família foi fotografada no local e criticada nas redes sociais por "furar" o distanciamento social.
— Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento — contou ele.
Bruno ressaltou que a família teve a ideia de dar um passeio porque a praia estava com pouco movimento, mas hoje enxerga que não deveria ter feito essa opção:
— O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão — finalizou.
No estado carioca, as praias estão sob regras específicas: é permitido andar no calçadão e fazer atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe. No entanto, permanecer na água e na areia ainda é proibido.