A cantora Katy Perry, que está grávida de seu primeiro filho, relatou como está se sentindo ansiosa por causa da gestação em meio à pandemia de coronavírus. Em entrevista ao programa de rádio The Zoe Ball Breakfast Show, a artista desabafou:
— Às vezes eu sento no meu carro estacionado no lado de fora de casa, tranco as portas e choro até meus cílios postiços caírem — afirmou a cantora, em tom bem-humorado.
Segundo ela, muitas de suas tensões vêm da preocupação de não ser uma boa mãe.
— Eu sempre quis ser mãe. Eu não sabia se poderia ou se teria a capacidade. A minha irmã é a pessoa mais maternal da família e eu estou uma estrategista, não tenho o gene maternal, então estou realmente aprendendo a ter isso — contou.
Katy está em isolamento junto com o noivo, o ator Orlando Bloom, da irmã, das duas sobrinhas, e do filho de Bloom, fruto do casamento do ator com a modelo Miranda Kerr.
— Tem sido selvagem, estou em quarentena com as minhas sobrinhas de três e seis anos e ainda tem o filho de nove anos do Orlando, então estou me acostumando a ter crianças dentro de casa — disse ela.
Katy e Orlando iriam se casar no Japão, em uma cerimônia para familiares e amigos mais próximos, mas tiveram que adiar por conta da pandemia. Eles estão juntos há três anos.