A atriz Lindsay Lohan, de 33 anos, comentou sobre a recente mudança do casal britânico, Meghan Markle e príncipe Harry, para Los Angeles, Califórnia (EUA). Experiente em lidar com o assédio dos paparazzi, a americana afirmou que será difícil para os dois fugirem dos flashes:
– Quer dizer, a menos que eles tenham uma praia particular diferente, certo? – brincou Lohan durante uma entrevista com o apresentador Andy Cohen em seu programa Andy Cohen Live. –Não dá pra ir a essas praias sem ser visto – completou a atriz, que também disse que não consegue surfar por conta dos fotógrafos.
Desde muito nova na mídia e conhecida pelos filmes de sucesso como Operação Cupido (1998) e Meninas Malvadas (2004), Lohan já enfrentou dificuldades em lidar com o assédio da mídia, principalmente na época em que foi para uma clínica de reabilitação seis vezes entre 2007 e 2013.
Lohan explicou que é "realmente difícil fazer algo publicamente" em um lugar cheio de paparazzi, mas, que o atual momento de quarentena em meio a pandemia do coronavírus pode ser benéfico para quem deseja fugir das câmeras.
– No momento, felizmente, todo mundo está mais em casa.
Morando em Los Angeles, Markle e Harry querem viver uma vida mais discreta. Antes conhecidos como duque e duquesa de Sussex, o casal abdicou dos compromissos reais e não carrega mais o título de realeza. Embora Harry continue sendo príncipe e neto da rainha Elizabeth II, ele não cumpre mais compromissos reais.
Recentemente o casal anunciou o nome da nova fundação sem fins lucrativos, Archewell. Ao jornal The Telegraph, os dois contaram sobre os planos de administrarem grupos de apoio emocional e um "império educacional multimídia", além de lançarem um site de bem-estar.
O nome Archewell é derivado da palavra grega "arche", para designar "fonte de ação", e em homenagem ao filho, Archie Mountbatten-Windsor.