Separados há 20 anos, os atores Demi Moore e Bruce Willis estão passando lado a lado o distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus junto de suas três filhas, Rumer, 31 anos, Scout, 28, e Tallulah, 26. Eles estão na casa onde as três cresceram em Sun Valley, no estado de Idaho, nos Estados Unidos.
A situação chamou a atenção da internet no último mês, especialmente considerando a ausência da atual esposa de Bruce, Emma Heming Willis, e das duas filhas pequenas do casal, Mabel, de oito anos, e Evelyn, de cinco.
A filha do meio de Demi e Bruce, Scout Willis, revelou o motivo em entrevista ao podcast Dopey na última sexta-feira (17), e explicou que Emma pretendia se juntar ao grupo, mas ficou presa em Los Angeles por conta de uma emergência médica.
— Minha madrasta viria com minhas duas irmãzinhas, mas a mais nova estava num parque, e ninguém teve com ela a conversa sobre nunca mexer em agulhas. Então ela encontrou uma agulha e tentou espetar o sapato, mas acabou espetando pé — contou Scout.
Por causa do acidente, a menina precisou ser levada ao médico para exames e a mãe ficou na cidade esperando os resultados. Nesse meio tempo, as regras de distanciamento se intensificaram:
— Viajar ficou impossível, e minha madrasta ficou em Los Angeles com as meninas — explicou Scout.
Nas postagens das redes sociais em que o ex-casal aparece junto, Emma sempre comenta de forma amigável. Em uma foto da família compartilhada no perfil de Demi com a legenda "Família se conectando", Emma comentou: "No seu melhor! Amo vocês e estou com saudades".
— É engraçado, porque para mim eles são só meus pais esquisitos, mas para o resto do mundo é diferente — refletiu Scout.