A atriz Demi Moore, 56 anos, falou abertamente sobre os efeitos negativos do seu casamento com o também ator Ashton Kutcher em entrevista ao programa online Red Table Talk nesta segunda-feira (04). Demi, que já teve problemas com abuso de álcool e drogas, comparou seu antigo relacionamento de quase oito anos a um vício.
– O vício e a codependência… Meu vício pelo Ashton provavelmente foi o mais devastador porque me sugou emocionalmente – admitiu ela no programa, acompanhada de duas de suas três filhas. Rumer e Tallulah Willis são frutos de seu relacionamento com o ator Bruce Willis.
Na entrevista, Demi também contou que, depois de ficar quase 20 anos sem usar entorpecentes, teve um recaída em uma viagem com Ashton.
– Ashton disse: "Eu não sei se alcoolismo é um problema, a questão é ter moderação". Eu vivi a maior parte da minha vida adulta sóbria e estaria ótima se tivesse seguido meu tratamento.
Ao responder o que a fez abandonar a sobriedade, Demi comentou:
– Eu criei essa ideia de que ele queria alguém com quem pudesse tomar um vinho e curtir, mas ele não é o motivo de eu ter aberto essa porta. Eu queria ser algo além de quem eu era, e abandonei o meu controle.
Demi fala exatamente sobre isso em sua autobiografia, Inside Out, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. No livro, ela afirma que "entrou em contorções para tentar se encaixar no molde da mulher que ele queria que sua esposa fosse".
Após o término do casamento, em 2013, Demi revelou ter recorrido a álcool e Vicodin, um medicamento opioide, para fugir da dor. Na entrevista, suas filhas afirmaram que decidiram se afastar dela durante esse período.