Novas revelações sobre o passado de Demi Moore, 56 anos, estão vindo à tona. Na segunda-feira (23), a atriz afirmou que o estupro que ela relatou ter sofrido aos 15 anos teve autorização de sua própria mãe, que morreu em julho de 1998.
Demi deu a declaração durante entrevista ao programa de TV americano Good Morning America, em que falava sobre a sua autobiografia chamada Inside Out, que será lançada no fim do mês.
A atriz já tinha falado sobre o estupro que sofreu, mas não havia dado detalhes de como isso ocorreu. Segundo ela, um homem ofereceu US$ 500 (cerca de R$ 2 mil) por ela, e a mãe aceitou a oferta.
Ela contou que chegou em casa com a mãe, e o homem já estava lá. Depois de estuprá-la, ele ainda perguntou como ela se sentia "por ter sido prostituída pela própria mãe".
– Acho que, no fundo do coração, não. Não acho que tenha sido uma transação direta – disse ela. – Mas ela (mãe) deu a ele o acesso e me colocou em perigo.
Entre outras declarações, Demi também já disse que demorou a descobrir que seu pai não era biológico e sobre tentativas de suicídio da mãe.
– É emocionante, e ainda assim me sinto muito vulnerável –, disse a atriz sobre a expectativa para o lançamento, que acontecerá no próximo dia 24.
Na autobiografia, Demi ainda fala sobre uso de drogas e uma overdose que quase a matou e lembra seus relacionamentos anteriores. Ela é mãe de três mulheres Scout LaRue Willis, 28, Rumer, 31 e Tallulah, 25, e já foi casada com Freddy Moore por cinco anos, entre 1980 e 1985. Também se relacionou com Bruce Willis, entre os anos de 1987 e 2000. Seu último casamento foi com o ator Ashton Kutcher, de 2005 a 2011.