Sabrina Sato não para, ainda mais nesta época do ano. A apresentadora é rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo, e também da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (13), participou do último ensaio técnico da Gaviões antes do desfile de Carnaval.
Para a ocasião, apostou em um body prateado com ombreiras de plumas lilás, além de um acessório de strass na cabeça. Confira o look completo:
Em entrevista à revista Quem, na qual estrela a capa da semana, Sabrina falou sobre a vida agitada que leva e como consegue conciliar tantos compromissos durante o Carnaval.
— Procuro me hidratar bastante e dormir o que conseguir. É um ritmo intenso, mas gosto tanto que quase não sinto. Acho que o amor por tudo isso faz a diferença. Eu me divirto tanto, pulo, danço, brinco, que deixo para dormir depois que acaba a folia.
Para isso, afirma que estar com a família é essencial.
— São eles quem renovam minhas energias para poder dar conta de tudo. Eu faço um verdadeiro malabarismo, mas não abro mão de estar com eles.
Na conversa, Sabrina, que é mãe de primeira viagem de Zoe, de um aninho, também refletiu sobre maternidade.
— Eu sempre falo que ser mãe é também errar na tentativa de acertar. Nos cobramos muito, mas eu sempre aprendo com tudo. O grande desafio é ter a consciência de que nem sempre seremos a mãe perfeita, mas seremos a melhor dentro do possível.
Por fim, comentou a sua fala, que teve grande repercussão, de que não havia conseguido retomar a vida sexual com o marido Duda Nagle após quase um ano do nascimento da filha em novembro do ano passado.
— Apesar de tudo, eu sempre tive a consciência de que aquilo era um momento e o Duda teve muita paciência com esse processo. Essa cumplicidade é muito importante para o casal nos primeiros meses do bebê. Mas, aos poucos, fomos retomando, foi um processo natural.