Depois de vestir uma saia feita de bananas de borracha em homenagem a Josephine Baker, Sabrina Sato escolheu a diva Cher para prestar reverência na segunda noite de desfiles do Carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí, na noite desta segunda-feira (24).
– Sempre fui ousada, está na minha personalidade. Sempre fui exibida, levei tudo com muito humor. Gosto de causar, sempre gostei. E vocês sabem que não é de hoje. É uma forma de me divertir e dizer o que vou aprontar agora – diz Sabrina.
Ela confessa que o Carnaval é sua época favorita:
– A gente não precisa se levar a sério – avalia. – É liberdade, diversidade, fazer o que tem vontade. Depois é voltar a trabalhar, tenho programa novo.
Mas não é para qualquer um sustentar uma fantasia dessas, que deixam as curvas bem à mostra. Para a apresentadora, a genética e a maternidade favoreceram:
– Nunca fui de fazer dieta, mas depois que me tornei mãe, parei de amamentar. Amamentando era maravilhoso porque o que eu comia ia para a Zoe. Agora que parei de amamentar, estou precisando dar uma maneirada – afirma Sabrina, após revelar que comeu um hambúrguer com energético depois do desfile.
Sabrina foi para a avenida no segundo dia de Carnaval no Rio como rainha da Vila Isabel. O posto de rainha de bateria ela deixou e foi substituída por Aline Riscado, a quem elogiou.
– Foi lindo, emocionante. Fui apresentando a escola junto com Martinho. Falei com a Aline, ela foi maravilhosa, veio linda.