As irmãs Kylie, 22, e Kendall Jenner, 24, estão sendo processadas pela Klauber Bros Inc. por supostamente copiarem o design de lingerie da marca. Segundo a empresa, os modelos em renda com desenhos bem específicos teriam sido plagiados pelas empresárias.
De acordo com o site TMZ, a Klauber Bros. Inc levou o caso à Justiça porque peças muito parecidas com as da grife foram lançadas por Kylie em sua linha pessoal e no projeto das duas, Kylie + Kendall. Nenhuma das irmãs Jenner se manifestou sobre o assunto.
No processo, a empresa afirma que as duas estão lucrando "em cima de uma criação deles e vendendo esses produtos em lojas físicas e virtuais sem permissão da marca, que detém os direitos autorais". A intenção da empresa é receber os lucros que as irmãs já tiveram com a venda das peças.
Não é a primeira vez que a família Kardashian enfrenta problemas com suas marcas de roupas íntimas. Em 2018, Kylie enfrentou outro processo, movido pela Sheree Cosmetics. Na ação, a empresa de maquiagem alegou que a empresária copiou uma paleta de sombras de olhos com glitter .