Brunna Gonçalves atualizou seu perfil no Instagram com mais um nome, após se casar com a cantora Ludmilla. A dançarina passou a se chamar "Brunna Gonçalves Oliveira" – o último é o sobrenome da cantora.
A artista também inseriu a palavra "Casada" na descrição do perfil, que tem quase 2 milhões de seguidores. No entanto, não se sabe se Brunna adotou o sobrenome oficialmente ou se apenas incluiu na rede social.
As duas oficializaram a união na última segunda-feira (16), quando a cantora pediu a mão da namorada na festa de aniversário dela, em uma cerimônia surpresa. Em junho deste ano, a funkeira assumiu o namoro com Brunna. A bailarina faz parte do elenco de dança de Ludmilla desde meados de 2017.
O casamento entre pessoas do mesmo sexo é permitido no Brasil há seis anos. Em 14 de maio de 2013, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) publicou a Resolução 175, que passou a garantir aos casais homoafetivos o direito de se casarem no civil. A medida garante os mesmos direitos dos casais heterossexuais, incluindo troca de estado civil, direito ao divórcio e participação na herança do cônjuge. Com a resolução, tabeliães e juízes ficaram proibidos de se recusar a registrar a união.