Hilaria Baldwin, 35 anos, usou sua conta no Instagram para comunicar que sofreu um aborto espontâneo aos quatro meses de gestação. A mulher do ator Alec Baldwin, 61, descobriu que havia perdido o bebê, uma menina, durante um exame de rotina.
"Não esperava por isso quando fui ao meu exame hoje. Não sei mais o que dizer ... ainda estou em choque e não tenho tudo isso bem claro. Por favor, sem paparazzi ... é tudo o que peço", escreveu na noite de segunda-feira (11) a instrutora de ioga.
Nesta terça (12), Hilaria voltou à rede social para avisar que estava bem após passar por uma cirurgia de dilatação e curetagem.
"Olhos inchados por causa do choro, grogue por causa da anestesia, cólica pela cirurgia... mas eu consegui e quero que vocês saibam que estou bem fisicamente. Sou grata pela minha família, amigos, médicos e enfermeiros e todos vocês que seguraram minha mão durante este momento difícil. Vocês não têm ideia do quanto isso significa para mim. Um passo de cada vez ... agora começo a jornada de cura", escreveu.
Hilaria esperava seu quinto filho. Ela e Baldwin já são papais de Romeo , de um ano e meio, Leonardo, de três, Rafael, quatro, e Carmen, seis. O ator também é pai de Ireland, de 23 anos, de seu casamento com Kim Basinger.