Em entrevista à revista Quem, a atriz e cantora Cleo, 37 anos, que recentemente desabafou sobre os ataques que recebeu nas redes sociais após ter engordado, voltou a falar sobre o assunto body shaming e a repercussão de suas declarações. Nos últimos meses, ela ganhou cerca de 20 quilos e foi duramente criticada e constrangida na internet por sua nova forma física.
Na entrevista, Cleo revelou que teve bulimia na adolescência, também luta contra a compulsão alimentar, o que a fez ganhar peso, e ainda faz terapia. Embora revele o desejo de voltar à antiga forma, Cleo não pretende tomar medidas drásticas:
– Não estou desesperada [para perder peso]. Nunca mais quero fazer dietas malucas. Não quero mais essa coisa de tomar coisas, emagrecer do nada e depois engordar tudo, porque essa é a história da minha vida – afirmou.
Cleo disse ainda que quer ter uma relação mais saudável com a comida e com seu corpo:
–Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo. Quero comer coisas saudáveis, mas coisas que eu goste. Quero estar na forma que sempre tive. Faz parte você se acostumar com você de um jeito. O que não acho legal é que as pessoas te obriguem a ser uma coisa que elas estão acostumadas – concluiu.