Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green da série de comédia Friends, estrela a edição de outubro da revista InStyle.
Na entrevista, a atriz relembrou trabalhos que exerceu antes de virar uma celebridade - além de garçonete, como a personagem Rachel, ela foi cabeleireira quando estava no colégio.
"Eu cortava o cabelo por 10 dólares. Eu provavelmente poderia cortar seu cabelo", disse ela à repórter, bem-humorada.
Com a fama, de cabeleireira amadora, Jennifer passou a exibir um dos cabelos mais cobiçados e copiados de Hollywood. Na década de 1990, a atriz foi garota-propaganda da L'Oréal. Depois disso, o cabelão também lhe rendeu um contrato milionário com a Living Proof, empresa na qual ela acabou investindo.
Jennifer, que tem o mesmo hairstylist desde os tempos de Friends, Chris McMillan, admitiu, à InStyle, o apego aos fios tingidos e afirmou que não pretende abandonar os compromissos mensais para retocar os cabelos "até o fim da vida".
"Não vou mentir, não quero ter cabelos grisalhos", afirmou.
Os cuidados com a pele, no entanto, são sua maior obsessão. A atriz conta que, por recomendação da mãe, começou a hidratar a pele quando fez 15 anos. Um dos seus arrependimentos em relação à beleza é não ter usado protetor solar quando era mais jovem, mas ela espera que seus bons genes prevaleçam.
"Minha avó, aos 98 anos, tinha a pele mais incrivelmente macia e linda, e colocava apenas azeite no corpo", contou.
A atriz ainda falou sobre seu novo trabalho, The Morning Show, seriado dramático que confronta sexismo e estreia diretamente na plataforma de streaming da Apple.