A cantora Britney Spears, 37, fez a primeira aparição pública oficial com o namorado Sam Asghari, após anos de relacionamento. O casal desfilou pelo tapete vermelho na pré-estreia dofilme Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, na noite desta segunda-feira (22), em Los Angeles.
Britney e Asghari já foram juntos a alguns eventos, mas nunca foram fotografados como casal. Ao posar para a imprensa presente, eles selaram um beijo.
Asghari é cantor, modelo e personal trainer. Eles começaram a se relacionar em 2016 e tornaram a relação oficial em uma foto no Instagram que ela publicou no Ano-Novo de 2017.
Os últimos anos, no entanto, não foram fáceis para a cantora. Asghari a ajudou a superar as internações e problemas familiares, segundo a revista People. A cantora chegou a ficar 30 dias em uma clínica para cuidar de sua saúde mental. Não ficou claro se ela se internou por vontade própria ou se estava sendo obrigada por seu pai a se tratar.
Um mês depois, o empresário da cantora, Larry Rudolph, afirmou em uma entrevista que ela não faria mais shows, mas depois se corrigiu.
"Não foi isso que eu disse. Eu acabei dizendo que a residência em Las Vegas está oficialmente cancelada e que ela não me liga há meses para falar sobre fazer alguma coisa, então não tenho certeza 'se' ou 'quando' ela vai querer trabalhar de novo. É tão simples", afirmou o agente à revista People.
Na entrevista ao TMZ, Rudolph disse que Britney "possivelmente, nunca mais" iria se apresentar em Las Vegas. No início do ano, a estrela do pop cancelou 31 apresentações, causando um prejuízo estimado em R$ 11 milhões.