Dany Bananinha, 42 anos, usou as redes sociais para relatar um caso de assédio que sofreu em uma praia do Rio de Janeiro. A ex-dançarina e assistente de Luciano Huck no Caldeirão disse que um homem ficou se masturbando ao vê-la de biquíni na areia.
"Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. Logo vi e pensei: 'Pô, por que tão perto de mim? Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar.' Só que não, infelizmente. Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e saí", contou ela no Instagram, em post feito nesta segunda-feira (24).
Ela ainda disse que viu o mesmo homem se aproximar de outra mulher, que estava distraída no celular, e que saiu em defesa dela.
"Não pensei duas vezes. Segui ele me tremendo toda, e desci a areia correndo para defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito e ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando. Peitei ele, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro", completou.
O post de Dany teve mais de 10 mil likes.
"Parabéns, Dany! Precisamos estar atentas o tempo todo", escreveu uma seguidora.
"Tem que botar a boca no mundo mesmo!!! Toda mulher já passou por situação parecida muitas vezes na vida e sabe o horror que é", disse outra.