A atriz Juliana Didone, 34 anos, anunciou o fim do relacionamento de seis anos com o artista plástico, Flávio Rossi. A revelação foi feita em uma entrevista exclusiva à Revista Crescer. Os dois são pais da pequena Liz, de pouco mais de um ano.
No papo, a gaúcha falou abertamente sobre a nova fase de sua vida: as transformações da maternidade, o retorno ao trabalho e o término do seu casamento com o pai da primogênita. Os dois sempre mantiveram um relacionamento discreto. Segundo Juliana, foi uma separação amigável e madura:
– É sempre um processo. Leva um tempo até termos a certeza de que é isso. A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse nosso relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou. Acredito que a gente está sempre em movimento e que, às vezes, as pessoas conseguem caminhar visualizando trilhas diferentes. Mas nossa separação é amigável, madura e a gente se ajuda. Ele é do bem, especial e seguimos perto, mas com essa distância - como amigos agora. Ele mora aqui do lado, está sempre com a Liz, é um pai sempre presente e atento.
Liz completou um ano de idade em abril deste ano.