Mais uma vez, o movimento Time's Up, que incentiva vítimas a denunciarem casos de assédio no local de trabalho, ganha destaque no tapete vermelho. À exemplo da edição de 2018, quando convidados surgiram com um broche que fazia menção ao movimento, neste ano atrizes e atores usaram faixas e braceletes para relembrar a importância do Time's Up na cerimônia do Globo de Ouro 2019.
Entre as estrelas que aderiram ao movimento neste ano estão Julianne Moore, Anne Hathaway, Gina Rodriguez e Laura Dern. Enquanto Julianne usou uma pulseira com os dizeres "Time's Up x2", uma menção ao segundo ano do movimento, Anne amarrou uma faixa com a inscrição em sua bolsa. O ator Andy Samberg, um dos apresentadores da noite, também apoiou a mobilização ao usar uma pulseira.
O Time's Up ganhou força no ano passado em resposta ao caso do produtor Harvey Weinstein, ex-imperador da indústria do entretenimento acusado por crimes sexuais. A organização angaria recursos para pagar assistência legal às mulheres que denunciam assédio sexual.
Leia mais