Foto AFP Por norma, as mulheres da família real devem usar saias com comprimento abaixo do joelho. Foto: AFP
Meghan Markle não abriu mão da veia fashionista depois do casamento com o Príncipe Harry. Prova disso é que, na primeira viagem oficial do casal real, que visitou a Oceania durante o mês de outubro, um dos looks da duquesa incluía um vestido com uma super fenda lateral.
No entanto, de acordo com o jornal britânico The Mail, as pequenas quebras de protocolo na hora de se vestir - como abrir mão de meia-calça - estão desagradando a Rainha Elizabeth. A monarca teria "levantado sobrancelhas" para algumas escolhas fashion de Meghan, que incluiriam usar preto quando ninguém está de luto, mostrar muito as pernas e não usar chapéus quando era esperado que usasse.
"Meghan foi informada de que precisa começar a se vestir menos como uma estrela de Hollywood e mais como um membro da realeza", disse ao jornal britânico uma fonte de uma das equipes de moda que visitou o Kensington Palace. Não ficou claro, no entanto, se Meghan está considerando ajustar o próprio estilo para agradar a Rainha.
Veja mais
:: Meghan Markle usa vestido jeans e modelo esgota em poucas horas:: Meghan e Harry na Austrália: com (várias) quebras de protocolo, veja os melhores momentos da viagem do casal real:: Vestido ou blazer? Meghan Markle usa look que mescla as duas peças e quebra protocolo real:: Seguindo à risca o protocolo: Meghan Markle faz sua primeira aparição solo com a rainha