Todos os anos, Stella McCartney se engaja em campanhas pela conscientização do câncer de mama. Agora, 20 anos após a morte da mãe, Linda, vítima da doença, a estilista está lançando sua própria fundação.
A Stella McCartney Cares vai se dedicar à prevenção e detecção precoce da doença. Além disso, a estilista lançou uma coleção temática.
O sutiã Louise Listening foi especialmente projetado para mulheres que passaram por tratamentos de tumor de mama e mastectomia. mCom fecho frontal e bolsos internos macios para o uso de prótese, o design ajuda a minimizar o desconforto para milhares de pacientes.
Neste ano, a inglesa convidou a atriz Sofia Vergara para protagonizar a campanha. O dinheiro arrecadado com a venda das peças será doado para centros de tratamento e prevenção ao câncer de mama.
Linda era casada com o beatle Paul McCartney. A norte-americana era fotógrafa, tinha 56 anos e havia descoberto que tinha câncer de mama em 1995.
Leia mais: