A cantora Carrie Underwood anunciou no mês passado que está grávida do segundo filho, fruto da relação com o marido, o ex-jogador de hóquei Mike Fisher. O que ninguém sabia é que Carrie passou por um momento muito difícil até a confirmação da chegada do novo bebê.
Em entrevista à CBS no domingo, 16, a artista revelou que sofreu três abortos espontâneos entre 2017 e 2018, antes de anunciar, em agosto, a chegada de um novo membro da família.
"Acontece. E foi isso o que aconteceu. No começo, pensamos 'ok, não era a hora. Vamos nos recuperar, está tudo bem'. Mas depois da terceira derrota só pensava 'qual é o problema? O que é tudo isso?'", contou ela.
A cantora disse que resolveu se concentrar em escrever novas músicas e focar na carreira a ajudou a superar o momento.
E durante todo o processo eu continuei escrevendo. Logo depois de descobrir que eu perdi um bebê, eu fazia uma sessão para compôr músicas. Eu não podia simplesmente ficar sentada pensando nisso. Tipo, eu queria trabalhar", disse Carrie.
"Eu literalmente tinha coisas horríveis acontecendo na minha vida e então tinha que sorrir e fazer algumas entrevistas ou fazer uma sessão de fotos ou algo assim, sabe? Então foi meio que terapêutico compôr as músicas", acrescentou.
O resultado está no álbum Cry Pretty. Carrie venceu a quarta temporada do reality musical American Idol, já vendeu 64 milhões de álbuns e ganhou sete Grammys.
Leia mais: