Após relatar dificuldades para amamentar a filha Stella, de uma semana de vida, Bella Falconi vibrou ao compartilhar com seus seguidores no Instagram a notícia de que a recém-nascida, enfim, aceitou o peito.
"Ela vem aceitando o peito, com o protetor de silicone (porque tenho bico invertido), e o leite está sendo suprido (parcialmente nas mamadas), através do seio. Não em quantidades suficientes para matar a fome dela por completo (pois ela cansa muito na sucção já que precisa de muuuuita força pro leite sair de verdade), mas em quantidade suficiente para que a produção continue sendo estimulada. E eu não poderia estar MAIS FELIZ! Espero que continue dando certo e que o leite continue descendo com tudo", escreveu a influencer em um dos posts.
Bella compartilha detalhes de sua rotina nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira, 28, nos Stories, ela falou que conseguiu tirar o protetor de silicone durante a mamada.
– Ela ficou brigando, empurrando, mas aos poucos a gente vai se entendendo, se conhecendo e eu vou aprendendo com ela e ela comigo.
A primeira filha da nutricionista, Vicky, de dois anos, não mamou no peito e Bella já falou sobre o assunto outras vezes. Em entrevista à Revista Donna, antes do parto, a influencer comentou sobre a expectativa que tinha em amamentar Stella.
Apesar de ser frustrante para algumas mulheres não conseguir amamentar os filhos, profissionais da área explicam que isso é mais comum do que se imagina e que as mães não devem se sentir culpadas.
Leia mais: