Na primeira foto, James Coyle, Penny e Lord Ivar; na segunda foto, Lord Ivar com a ex-mulher e as filhas | Foto: The Daily Mail, reprodução :: Fofos! Meghan Markle e Príncipe Harry usam look combinando para o casamento da sobrinha de Lady Di :: Meghan Markle afirma que príncipe Harry é “o melhor marido de todos os tempos” :: Seguindo à risca o protocolo: Meghan Markle faz sua primeira aparição solo com a rainha
Não é apenas o casamento de Meghan Markle e príncipe Harry que está movimentando a realeza britânica. Apenas dois meses após a união mais comentada do ano, os membros da família real já se preparam para a outra cerimônia: a primeira entre pessoas do mesmo sexo na monarquia britânica. O noivo em questão é Lord Ivar Mountbatten, de 55 anos, primo da rainha Elizabeth II.
Em 2016, Lord Ivar surpreendeu a família ao revelar que, durante os 16 anos de união com Penny, lutou contra a própria sexualidade. Separados há oito anos, Mountbatten e a mulher, pais de Ella (22), Alix (20) e Luli (15), mantêm uma relação saudável – a ponto de ser Penny quem levará ao ex-marido ao altar.
– Foi ideia das meninas e fiquei muito emocionada – disse Penny em entrevista ao The Daily Mail, na primeira vez em que falou abertamente sobre o casamento do ex-marido. – Agora que ‘saiu do armário’, Lord Ivar é uma pessoa completamente diferente. Todo mundo afirma que nunca o viu tão feliz.
Lord Ivar conheceu seu noivo, James Coyle, em um resort de esqui em Verbier, na Suíça. A cerimônia de união entre os dois será realizada em uma pequena capela, na região rural de Devon, no Reino Unido.
– Não houve pedido, apenas a aceitação de um grande amor. Ele se importa. Eu me importo – afirmou Coyle também em entrevista.
Leia mais