Sandra Bullock afirmou em entrevista à Vanity Fair que, após o escândalo de Harvey Weinstein em Hollywood, os colegas homens do set têm tido medo de fazer comentários que as mulheres podem considerar inadequados. Foi o que a atriz percebeu nas filmagens de seu novo longa, Caixa de Pássaros.
– Vi uma quantidade enorme de medo nos homens do set. No final, eu disse: "Sei que vocês estão com medo, mas me sinto segura, então podem fazer algumas piadas agora. Mas, se alguém cruzar a linha, eu acabo com ele".
Sandra conta que nunca trabalhou diretamente com Harvey Weinsten, mas, quando as reportagens do New York Times e da New Yorker sobre o produtor foram publicadas, ela teve medo pelas pessoas corajosas que haviam se manifestado.
– Eu só ouvi o que Harvey queria que as pessoas ouvissem, e isso me deixou tão irritada. As pessoas diziam: "Você sabe como ela conseguiu esse papel? Ela transou com Harvey". Eu diria: "Cale a boca. Você não sabe disso." Então, depois, nós descobrimos que a mulher havia sido brutalmente estuprada e não dormido com Harvey. Isso era o que ele queria que você pensasse.
Leia mais: