AFP
Kim Kardashian, estrela de um reality show sobre sua família, se reuniu na quarta-feira (30) com o presidente americano Donald Trump. A socialite esteve no Salão Oval da Casa Branca para pedir a libertação de uma mulher condenada à prisão perpétua por táfico de drogas.
Junto com seu advogado, ela foi escoltada pelo serviço secreto americano para o encontro com Trump, que ocorreu no salão Oval da Casa Branca. Kim entrou na propriedade da avenida Pennsylvania 1600 vestindo terninho preto e scarpin amarelo, como mostra o registro do fotógrafo da AFP.
Para quem está aí pensando qual a conexão de Kim com o assunto, a gente explica: o tema do sistema prisional foi debatido pela socialite no programa de TV Keeping Up With The Kardashians. As irmãs discutiram o controle de armas e ao déficit habitacional nos Estados Unidos em um episódio do reality show que acompanha a vida da família.
Kim foi à Casa Branca pedir a libertação de Alice Marie Johnson, uma mulher de 62 anos que esteve presa durante mais de duas décadas por um crime não violento relacionado com tráfico de drogas.
Em seu Twitter, o presidente dos EUA, Donald Trump, classificou a reunião como 'ótima'.
A internet não perdoou o inusitado encontro, e memes pululam na timeline em resposta ao tweet presidencial.
— Daniel McGill (@danielmcgill996) 31 de maio de 2018
Leia também