Na primeira aparição oficial de Meghan Markle e príncipe Harry, agora duque e duquesa de Sussex, nesta terça-feira, 22, o casal mostrou que o comportamento apaixonado e as demonstrações de carinho em público devem continuar após o casamento.
O evento deu início às comemorações dos 70 anos do príncipe Charles e foi realizado no Palácio de Buckingham. Enquanto caminhava de volta para o palácio, a nova duquesa de Sussex soltou o braço do marido para lhe fazer uma pequena massagem nas costas, em forma de carinho.
A correspondente do Daily Mail, compartilhou em seu Twitter o momento:
Este tipo de comportamento é outra quebra de protocolo do casal Meghan e Harry. Príncipe William e Kate, príncipe Charles e Camilla, e a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip raramente se envolvem nesse tipo de demonstrações de afeto em público. As mulheres da família real raramente seguram os braços de seus maridos enquanto caminham juntos.
Por outro lado, Meghan e Harry nunca tiveram problemas em externar seu amor um pelo outro. Em outubro, antes de anunciarem o noivado, o casal foi visto de mãos dadas, apoiando-se um no outro e trocando olhares na cerimônia de encerramento dos Jogos Invictus.
Nos últimos meses, quando Markle começou a participar de eventos oficiais, eles frequentemente davam as mãos. No casamento, realizado no sábado, 19, o casal também não deixou de estar de mãos dadas, olhando nos olhos um do outro e roubando beijos durante toda a cerimônia de casamento e passeio de carruagens por toda Windsor.
Leia mais: