Que no dia 26 de julho Kim Kardashian chega às bancas na capa de mais uma revista não é uma novidade muito impressionante. O que chama atenção, no entanto, é a publicação que a escolheu: Forbes, uma revista americana de economia e negócios.
O motivo é o sucesso do jogo criado por ela em 2014, Kim Kardashian: Hollywood. O aplicativo, que permite aos jogadores criar uma personagem e ficar amigos de Kim, já foi baixado 45 millhões de vezes e a estimativa da Forbes é que Kim tenha recebido US$ 45 milhões (em torno de R$ 148 milhões) de lucro por ele. Em 2014 e 2015, os ganhos pelo jogo representaram 40% da renda anual da celebridade.
:: Emojis de Kim Kardashian: baixe o teclado Kimoji:: Os detalhes do luxuoso casamento de Kim Kardashian e Kanye West
A revista ainda cita que Kim é apenas uma das muitas celebridades a adotarem a tendência de jogos para o celular: Britney Spears, Ellen DeGeneres e Katy Perry são alguns dos nomes que lançaram seus próprios aplicativos.
Leia também