Nos últimos anos, a arquitetura de interiores do restaurante Bah, no BarraShopping, é uma referência no uso de materiais como ferro, vidro, cimento e couro com elegância.
Nos últimos meses, as arquitetas Natasha Tellini Vontobel e Evelise Tellini transpuseram essa identidade para um segundo endereço, com um reforço visual de impacto vindo da pedra e da madeira.
– Tivemos a responsabilidade de criar outro icônico Bah. A ideia era, assim como a experiência gastronômica que o cardápio proporciona, passar a sensação de estar em qualquer lugar do mundo – explica.
O segundo espaço da rede, no ParkShopping, em Canoas, tem acesso delimitado com vidro curvo, que envolve o recanto de espera, e uma alternância entre grandes vasos de concreto com vegetação de Ficus lyrata e luminárias estilo coluna, que atendem individualmente algumas mesas.
Basalto em duas versões
A pedra está presente tanto na parede quanto no balcão, com banquetas de Marcelo Ligieri, que também assina o desenho das mesas. as cadeiras estofadas são de couro.
Painéis em grandes extensões
O tom do louro-freijó foi escolhido para os amplos revestimentos das paredes. no piso, o cimento queimado in loco emprega rusticidade
Fundo discreto
O brises de madeira levam privacidade ao interior do restaurante, sem bloquear a luminosidade