Como o nome deixa claro, a Suíte Melhor Lugar do Mundo reúne todas as características para ser o refúgio preferido de um casal que adora viajar tanto quanto gosta de voltar para casa:
- Os dois já andaram por muitos países, mas nenhum canto do planeta se compara ao seu próprio quarto - define o arquiteto Vagner Wojcickoski, que assina o projeto ao lado da arquiteta Paula Bagatini Fiegenbaum e do engenheiro civil Rafael Pereira.
Para reforçar o conceito, o ambiente é decorado com objetos que remetem aos diversos destinos pelos quais a dupla de proprietários já passou, como a miniatura das cabines telefônicas londrinas, a caixa decorada com imagens da Torre Eiffel e os porta-retratos com fotos tiradas durante os passeios por diversas cidades.
As cores laranja, marrom e vermelho presentes no listrado da pintura e numa das paredes foram o ponto de partida para a composição do dormitório de 16 metros quadrados. Os mesmos tons aparecem nas lâminas amadeiradas do mobiliário, na cortina e nas roupas de cama.
O vidro espelhado das portas dos armários amplia o ambiente e reflete a luz natural que entra pela janela. Centralizado, o lustre de cristais e aço cromado combina com os dois pendentes sobre os criados-mudos.
Completa o projeto assinado pelo trio de profissionais o longitudinal BANHEIRO de 4,5 metros quadrados. Em linhas retas, o espaço apresenta mobiliário montado sem recortes. Em MDF que imita madeira de demolição, as formas retangulares se repetem na bancada que sustenta duas cubas, nos dois espelhos e nos pendentes de cristais.