Olha a bunda daquela madrinha de bateria. Só de ver já me dói a lombar. Gente, só pode ser silicone. Deus não fez isso. Se tivesse feito, haveria muito mais ortopedistas no universo, e todos estariam milionários.
Eu achei esse samba muito sem ritmo, sem graça, não dá vontade de dançar, a escola tá passando frouxa. Aquela gente toda pulando arquibancada? Ah, meu filho, pagaram uma fortuna, agora vão sambar até sem vontade.
Por que tem tanta gente com fantasia de laranja nesse carnaval? Política? Mas esse povo precisa enfiar política em tudo?
Que roupa horrorosa do mestre sala e da porta bandeira. Credo, parecem a Cida e o Ronei naquele Halloween aqui da rua. Por isso que eu não desfilo. Nem vou ao Halloween aqui da rua.
Mas essa mulherada vai pra avenida pelada, depois passam a mão, fazem coisa pior, e a culpa é de quem? Mulher tem que se dar ao respeito. Tenho dito.
De onde sai tanta mulher bonita? Onde elas se escondem durante o ano inteiro?
Eu sempre digo isso, mas dessa vez é a sério. No Carnaval que vem, eu desfilo.
Gente, mas olha os peitos daquela musa. São maiores que a barriga do pai de vocês. Haja coluna pra carregar duas barrigas do pai de vocês no peito. O quiropraxista dela deve estar rico. Ai, ai, ai, aquele sutiãzinho de nada não vai aguentar. Se cair, vai dar um terremoto na avenida.
Vive dizendo que a Globo é uma porcaria e agora quer passar a noite na frente da TV? Confessa que é pra ver as gurias de biquíni, confessa.
O Carnaval perdeu toda a graça sem o Carlos Imperial dizendo dez, nota dez.
Carnaval bom era no meu tempo, a gente passava a noite na maior ingenuidade, fazendo trenzinho no salão e cheirando lança perfume. Não pode mais cheirar lança perfume? Tô falando que Carnaval bom era no meu tempo.
Não me diz que o Rei Momo fez bariátrica. Tá fininho, mas que absurdo. Ninguém respeita mais as tradições.
Eles aproveitam que a gente tá distraída e, na quarta-feira de cinzas, enchem a caixa do correio de contas. Isso aí é tática.
Por que tem tanta gente com fantasia de laranja nesse carnaval? Política? Mas esse povo precisa enfiar política em tudo?
Eu já vi aquela atriz de perto num shopping do Rio, ela é cheia de celulite. Só se fez plástica. Ou então tá de meia.
Mãe, aquele teu vestido rodado de renda é igual à fantasia da ala das baianas!
Sério que a Prefeitura não apoiou as escolas de samba de Porto Alegre de novo? Mas qual é o problema dessa gente? Pisaram no pé deles no bailinho infantil?
Adroaldo, não ouses aparecer em casa fedendo a Carnaval e sabe-se lá mais o quê depois de passar quatro dias sumido. Se isso acontecer de novo, eu não quero nunca mais enxergar essa tua cara de tacho na minha frente. Adroaldo? Adroaldo?
Eu quero voltar como passista da Mangueira na próxima encarnação.
O Carnaval é uma utopia. Quê? Tu não sabes o que é utopia, Ricardinho?
Não tenho capacidade pra opinar.
Não é que eu não goste de ver os foliões felizes, eu só não entendo por que a felicidade tem que fazer tanto barulho.
O quê? Já acabou? Mas justo quando eu tinha começado a me divertir...
No ano que vem eu desfilo. Ou pelo menos compro uma poltrona nova. Passar o Carnaval todo nessa daí me deu uma dor nas costas que nem te conto. Quem será o ortopedista da madrinha da bateria?