Era fim de tarde da quinta-feira, tempo nublado na praia e a gente não tinha muito o que fazer. O que decidimos? Comer, óbvio. Tudo bem que essa é geralmente a decisão em muitos dias, independente de onde estivermos ou do clima, mas enfim. De carro pela Avenida Central de Atlântida, andamos de ponta à ponta até decidir parar no último food park em sentido à Saba.
O Atlântida Food Park chama a atenção logo de cara pelas luzinhas penduradas que, mesmo clichê, na minha opinião, dão um baita de um charme para o lugar. As opções são das mais variadas e conhecidas, principalmente pelo público portoalegrense: Pueblo, Usina das Massas, Woking Thai Food, Pancho Libre, entre outros. Para quem deseja se divertir, o lugar oferece espaço kids e karaokê.
Antes de escolher o que iríamos comer, comprei uma Fruki guaraná bem gelada e dei uma caminhada pelo local. Além de todas as delícias vendidas por lá, a marca é patrocinadora, então pode ficar tranquilo que sede você não vai passar.
Para provar um pouco de cada coisa, nossas escolhas foram: anéis de cebola, hambúrguer do Pancho Libre e churros do Pueblo.
Tudo, é claro, acompanhado do refrigerante que é do jeito que a gente é: Fruki. E você nem precisa deixar os bichinhos em casa porque o lugar é pet-friendy.
Horário de funcionamento: todos os dias, das 19h à meia-noite (mas nem todos os estabelecimentos abrem todos os dias, fique atento!)
Endereço: Avenida Central, 2457, em Xangri-La
Telefone: (51) 9585-9091
Enquanto você não vai até lá, pode dar um giro pelo lugar na companhia da Fruki guaraná :)
* Conteúdo produzido por Victoria Campos