Rumo ao Uruguai. Para ser mais precisa nosso destino era Punta Del Leste. Optamos por parar na cidade de Rio Grande, dormir por lá, e seguir viagem no dia seguinte. Foi bem ai que o Klan entrou na história.
Quando a gente gosta de comer bem, não interessa a localidade, sempre procuramos um lugarzinho, seja um restaurante peculiar da cidade, seja um famosinho. Sempre tem um.
Bom saber que a modernidade fusion, a mistura japonesa e peruana, chegaram bem em Rio Grande.
Na tranquilidade da cidade de Rio Grande na véspera do Carnaval, demos início ao "relaxe é feriadão". Vcs me entendem como é bom o primeiro brinde no início de um feriado grandão, onde muito coisa boa vai acontecer, né? Cheers a ele. Ao feriado de Carnaval.
Cada um com o seu gosto do momento. Um brinde as misturas, as novas descobertas, as desarmonizações e ao Carnaval!
O cardápio do Klan mistura ingredientes orientais com algumas peculiaridades dos nossos hermanos latinos. O nome da nossa entrada era Caribe: plátano frito (banana frita) com camarão e lula ao molho da casa. Eu adoro plátano frito. Estava delicioso. O plátano em formato cestinha me deu uma ótima ideia: plátano frito com açúcar e canela. Sonhei com isso.
Marco pediu um temaki de cogumelos com molho tonkatsu . Eu já estava quase abandonando o barco. Estávamos sem muita fome, podem acreditar :). Provei e gostei. Adoro quando a alga está crocante e essa estava.
Dentre as opções de combinados, escolhemos o Shibu de 15 peças sortidas. Atendeu bem nossa fome. As peças são bem servidas e cheias de recheio. Tudo muito bom.
Atendimento ótimo. Lugar bem bonitinho. Saímos pagando R$105 ao som de Rolling Stones, o que nos deixou feliz.
Klan Nikkei Fusion
Rua Zalony, 455
Rio Grande/RS
Fone: (53) 3035-7777 / 7701
Aceita todos os cartões
* Conteúdo produzido por Rafaela Enes