Jenna Ortega se pronunciou pela primeira vez sobre a demissão de Melissa Barrera de Pânico 7 (2023), após a mexicana compartilhar mensagens pró-Palestina, em relação ao conflito entre Israel e o Hamas.
Em entrevista para a Vanity Fair nesta terça-feira (6), a atriz, que está prestes a estrear na segunda temporada de Wandinha e no filme Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, ambas produções de Tim Burton, opinou sobre o seu ambiente de trabalho:
— O negócio em que trabalhamos é muito sensível. Todo mundo quer ser politicamente correto, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muito da nossa humanidade e integridade, porque falta honestidade.
Intérprete da irmã de Melissa na franquia, ela ainda defendeu a necessidade de um diálogo mais aberto entre os artistas:
— Imagine se todos pudéssemos dizer o que sentimos sem ser julgados por isso, e de alguma maneira, isso gerasse algum tipo de debate, não discussão.
O que esperar da segunda temporada de Wandinha
De volta como a protagonista, Jenna também adiantou o que os fãs podem esperar da segunda temporada de Wandinha:
— Acho que vamos ser mais inspirados pelo terror. Não estou dizendo que, subitamente, seremos a série com mais violência de todos os tempos. Mas nós vamos fazer essas coisas de terror, a Wandinha vai ser só mais um elemento disso. Ela é um susto por si própria — afirmou.
Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios na Netflix. A primeira temporada está disponível na plataforma.