A final da 21ª temporada da Dança dos Famosos aconteceu neste domingo (7), durante o Domingão com Huck. Para disputar a vitória, as duplas precisaram apresentar dois ritmos bem diferentes: tango e samba.
O resultado foi de empate entre o primeiro e o segundo lugares, Amaury Lorenzo e Tati Machado, que somaram 138,9 pontos; seguidos de Lucy Alves, com 138,5 pontos. Para determinar o desempate, foi considerada a soma dos votos do público de casa, o que deu a vitória para Tati Machado e a dupla Diego Maia, que somaram 19,8 pontos na categoria.
— Eu só tenho a agradecer a todos que nos acompanharam até aqui, e dizer que o corpo que dança é o seu corpo. Dance, dance, dance — disse, emocionada, a jornalista e apresentadora.
Tati Machado e Diego Maia foram o primeiro casal a dançar na noite, seguidos por Lucy Alves e Fernando Perrotti, depois Amaury Lorenzo e Camila Lobo. Todos começaram pelo tango e receberam elogios dos jurados. A segunda rodada de danças foi com o samba.
Eliana e Ana Maria Braga estavam no júri artístico; enquanto Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha compuseram o técnico. A votação foi uma soma entre os júris artístico e técnico, a plateia do Domingão e o público de casa, que podia votar no gshow, pela internet.
Visita internacional
O ator espanhol Antonio Banderas fez uma participação especial no programa. Acompanhado da jornalista Fátima Bernardes, o artista interrompeu um dos ensaios para conversar com os participantes. Ele estava no Brasil como parte da divulgação do perfume The Icon, em parceria com a Magazine Luiza.