Na próxima segunda-feira (22) estreia a terceira temporada de Túnel do Amor, disponível no Multishow e no Globoplay. A atração, que terá o comando de Ana Clara Lima, deve apresentar novidades nesta edição, com dinâmicas diferentes e participações especiais de influenciadores.
Ao todo, serão 20 episódios, lançados na plataforma de streaming em levas de cinco programas semanais, sempre às 18h. No Multishow, a exibição será de segunda a sexta-feira, às 22h30min.
Dinâmicas do programa
Divididas em duas casas, Solar e Grafite, as duplas participantes devem descobrir se são capazes de escolher a pessoa ideal para o seu parceiro de jogo enquanto vivem o experimento separados. Mas haverão muitos test-drives até o match perfeito. Dessa vez, participantes poderão interferir nos dates de diversas formas: usando recursos bloqueadores de encontros, aproveitando uma "manutenção" do túnel para uma conversa por cima do muro com o amigo que está na outra casa.
Outra novidade é o "Camping do Túnel", uma barraca montada no jardim onde pode nascer uma conexão especial entre uma dupla de cada casa. O "Conselho do Amigo", por sua vez, volta ampliado para o envio de recados entre as duplas. A "Mini-Bio" vai instigar a curiosidade e o interesse dos confinados, dando um gostinho aos participantes da casa vizinha, bem no estilo perfil de aplicativo de relacionamento. Por fim, a "Troca Permanente" garante agitação na rotina dos confinados.
Rostos conhecidos
Pela primeira vez, parte das duplas do Túnel do Amor será formada por influenciadores conhecidos dos amantes de realities. Entre os nomes, estão três ex BBBs: Vanessa Lopes (BBB 24), Daniel Lenhardt (BBB 20) e Larissa Tomázia (BBB 22). Além deles, os participantes da segunda temporada, Guto e Jean Bruno, também ajudarão a movimentar o programa.
Conheça todas as duplas
- Yasmin e Fernanda, de Salvador (BA);
- Karol, de Belo Horizonte (MG) e Maiara, do Rio de Janeiro (RJ);
- Madai, de Minas Novas (MG) e Nat, de Belo Horizonte (MG);
- Jessica, de Independência (RS) e Gabi, de Francisco Beltrão (PR);
- Juliana e Brunna, do Rio de Janeiro (RJ);
- Bruno Vidal, de Cianorte (PR) e Mateus, de São Paulo (SP);
- Pezão, de Vitória (ES) e Micão, de Lorena (SP);
- Joakin e José, de São Luis (MA);
- Neto e Ygor, de Brasília (DF);
- Ruam e Kako, de São Paulo (SP);
- Vanessa Lopes, de Recife (PE) e Priscila Caliari, de Minas Gerais (MG);
- Larissa Tomásia, de Limoeiro (PE) e Alícia Cavalcanti, de Caruaru (PE);
- Daniel Lenhardt, de Selbach (RS) e Gabrielle Arcanjo, do Rio de Janeiro (RJ);
- Guto, do Rio de Janeiro (RJ) e Jean Bruno, de Salvador (BA);