Parece que o clima ficou mesmo tenso entre os brothers. Matteus e Beatriz conversaram nesta segunda-feira (26) sobre a situação na casa depois da formação de paredão no último domingo (25) no BBB 24. O gaúcho, que votou em MC Bin Laden, revelou que não está conseguindo olhar para o brother.
— Agora mesmo, votei no Bin Laden, e não consigo olhar para ele. Vou chamar ele depois para conversar. É que não tem (o que fazer). É um jogo — disse ele.
Matteus seguiu falando sobre o voto e justificou que só foi em Bin na tentativa de salvar a si próprio da berlinda.
— Semana passada eu fui com três votos — justificou.
O funkeiro recebeu nove votos, mas conseguiu se safar do paredão ao vencer a prova bate e volta.
— Bin Laden não está olhando na cara de ninguém — declarou Beatriz, que também falou sobre a relação com Rodriguinho, indicado por ela.
— Eu ia falar com o Rodrigo. Se eu não fosse colocar ele, falar teria sentido. Depois vou conversar com ele. É complicado. Quero falar para ele que não foi uma decisão fácil — comentou a vendedora.
Arrependimento
Ao desabafar com Rodriguinho, MC Bin Laden declarou que "vacilou" na casa. Ele disse ainda que não vai mais mirar em Michel, Fernanda e Pitel.
— Na real é que bateu arrependimento de não ter votado no Marcus, de ter feito aquele movimento — afirmou.
O movimento no qual ele se refere é sobre a formação do oitavo paredão, no qual Marcus Vinicius foi eliminado. Na contramão do restante dos participantes, que trocavam votos abertos entre Fernanda e o comissário de voo, ele votou em Wanessa. No entendimento dos demais, foi um voto jogado fora.
— Aqui chega uma hora que a gente está meio egoísta mesmo. A gente pensa na gente — afirmou Rodriguinho.
— Aí eu falei: "vacilei". Agora já era também. Eu nem tenho coragem de chegar na Fernanda e falar. Eu gosto dela, mas não vou. Eu me conheço, não vou ficar. Agora que aconteceu isso também para ela achar que estou querendo pagar sapo, mudar o jogo — finalizou Bin.