O décimo paredão do Big Brother Brasil 24 foi formado entre a noite de domingo (25) e a madrugada desta segunda-feira. Nesta semana, Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho correm risco de eliminação.
Michel venceu a prova do anjo pela terceira vez nesta semana. Além de ganhar imunidade, o professor pôde imunizar outro participante. Ele escolheu Giovanna.
A líder Beatriz indicou Rodriguinho. Isabelle, que havia vencido junto com ela a prova do líder, também indicou um participante. Sua escolha foi Lucas.
Com o poder curinga, Leidy Elin indicou Fernanda. Na sequência, o apresentador Tadeu Schmidt deu início à votação no confessionário.
MC Bin Laden foi o principal alvo da casa neste domingo, somando nove votos. Mas conseguiu se safar da berlinda na prova bate e volta.
Como foi a votação no confessionário
- Rodriguinho votou em Davi
- Lucas votou em Davi
- Davi votou em MC Bin Laden
- Pitel votou em MC Bin Laden
- MC Bin Laden votou em Davi
- Isabelle votou em MC Bin Laden
- Giovanna votou em Wanessa
- Fernanda votou em MC Bin Laden
- Raquele votou em Wanessa
- Wanessa votou em MC Bin Laden
- Matteus votou em MC Bin Laden
- Michel votou em MC Bin Laden
- Yasmin votou em MC Bin Laden
- Alane votou em MC Bin Laden
- Leidy Elin votou em Davi
Como foi a prova bate e volta
A disputa exigia sorte. Diversas sacolas de lanches estavam à disposição dos brothers. A cada rodada, cada um dos participantes escolhia uma sacola — que tinha uma quantia de pontos escondida dentro.
Quem acumulasse 50 mil pontos primeiro, seria o vencedor. Na primeira rodada, Lucas Henrique saiu atrás, com apenas 3 mil pontos, enquanto MC Bin Laden e Fernanda tinham 10 mil pontos cada. O funkeiro assumiu a liderança a partir da terceira rodada.