O ator Austin North, conhecido por seu papel pela série na Netflix Outer Banks, se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (16) sobre o caso de uma suposta agressão contra funcionários de um hospital em Las Vegas. Segundo o TMZ, o artista teria se descontrolado enquanto era atendido no local.
"Eu tenho poucas memórias do que aconteceu naquele dia no hospital", escreveu o ator nos stories no Instagram. Ele declarou que foi ao local por achar que estava sofrendo um infarto, mas, na verdade, estava tendo uma crise de ansiedade.
De acordo com o relatório policial obtido pelo portal, os policiais foram encaminhados para a unidade de saúde após a denúncia de agressão. Enfermeiras e técnicos do local declaram ter sido atingidos por Austin com socos e empurrões, sem razão aparente.
Conforme o TMZ, o ator pediu desculpas à equipe do hospital e diz que espera esclarecer melhor sua condição com o passar do tempo.
Comunicado completo:
"Eu estou profundamente chateado pelos eventos que aconteceram em Las Vegas na última semana. Meu amigo me levou ao hospital porque pensei estar sofrendo um infarto. Vários exames foram feitos, incluindo de sangue, e voltaram negativos para drogas e álcool. Na verdade, eu estava tendo uma crise de ansiedade grave. Eu tenho poucas memórias do que aconteceu aquele dia no hospital. Eu tenho muito respeito por profissional da saúde e funcionários de hospital. Eu tenho lutado contra a ansiedade há anos e esse foi o mais extremo ataque de pânico que eu já vivenciei. Eu espero trazer luz a esse transtorno e esperança para os que como eu, também sofrem de ansiedade."