A segundo eliminada do BBB 24 é Thalyta. Ela, que pertencia ao grupo pipoca, deixa o reality neste domingo (14), após disputar paredão com Davi e Juninho. Assim, restam ainda 24 participantes no programa, disputando o prêmio que pode chegar a R$ 3 milhões.
Assim como na semana anterior, o público votou pela permanência de quem queria que ficasse no confinamento. Juninho e Thalyta tiveram placar acirrado. Thalyta obteve um total de 22,71% de votos. Juninho ficou com 25,14%, enquanto Davi foi o mais querido pelo espectadores, ficando com 52,15%.
Depois de ser eliminada, Thalyta deixou rapidamente a casa. Como o programa tinha mais dinâmicas, ela não foi acompanhada pelos demais participantes até o portão de saída.
Disputa
No final da tarde, enquetes já indicavam o cenário que viria a se confirmar nesta noite: Juninho e Thalyta como os dois mais prováveis a deixar a casa, e Davi como o mais votado para permanecer no programa.
Ao longo da semana, os menos queridos pelo público protagonizaram uma discussão, o que dividiu a opinião dos internautas. Na última formação de paredão, em razão do desentendimento, o carioca Juninho, como mais votado pela casa, teve direito ao contragolpe e indicou Thalyta.
— Meu primeiro voto foi na Yasmin porque eu achei que ela estava fora do jogo, e nesse momento eu sinto a Thalyta fora do jogo — justificou.
Thalyta é advogada criminal natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. A sister tem fama de "planta" nas redes sociais e os internautas cobravam mais posicionamento e vontade de jogar por parte da mineira.