O segundo eliminado do BBB 24 deixa a casa neste domingo (14), após o paredão ter sido formado na última sexta-feira (12). Como na primeira eliminação, o público está votando em quem deve ficar no programa. O que muda desta vez é o equilíbrio das disputas: as maioria das enquetes mostra Juninho e Thalyta muito próximos e uma outra deixa os três emparedados praticamente empatados.
Davi, indicado ao paredão diretamente pelo líder Rodriguinho, tem alguma vantagem nas pesquisas. O baiano de 21 anos é motorista de aplicativo e entrou inicialmente no puxadinho, votado pelo público para entrar na casa. O brother é "meme" constante nas redes sociais, conhecido por organizar a xepa, e conquistou alguns apoiadores ao discutir com Maycon — o primeiro eliminado.
Uma briga os brothers do puxadinho acabou polarizando a votação, com duas torcidas antagônicas. Os três emparedados entraram depois na casa por votação do público ou dos participantes. Davi propôs uma união entre o grupo e chamou todos para uma conversa.
Durante o papo, ele e Juninho criticaram a postura de Raquele e Thalyta. Os ânimos seguiram mais exaltados entre os dois emparedados com votação próxima nas enquetes.
Juninho é carioca, tem 41 anos e trabalha como motoboy. Recentemente, a discussão dele com Thalyta repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões. O paredão deste domingo tende a eliminar um deles e mostrar quem saiu fortalecido da briga.
Na segunda festa do programa, Luigi admitiu ter votado em Juninho na formação do paredão ao conversar com Giovanna. Eles concordaram que o emparedado é manipulador.
— Não achei certo ele (Juninho) levantar a voz para uma mulher — disse Luigi, referindo-se a briga entre Juninho e Thalyta.
Como mais votado pela casa, o Juninho teve direito ao contragolpe e indicou Thalyta.
— Meu primeiro voto foi na Yasmin porque eu achei que ela estava fora do jogo, e nesse momento eu sinto a Thalyta fora do jogo — justificou.
Thalyta é advogada criminal natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. A sister tem fama de "planta" nas redes sociais e os internautas cobram mais posicionamento e vontade de jogar por parte da mineira, o que pode contribuir para uma saída neste domingo.