O Big Brother Brasil 24 não completou nem uma semana desde a estreia e os confinados já estão sensíveis. Primeiro anjo da edição, o estudante de Alegrete Matteus foi um dos brothers que deixou as lágrimas caírem neste sábado (13).
Durante o almoço do anjo, o gaúcho foi aos prantos ao receber o vídeo da família. Acompanhado de Deniziane, Lucas Henrique e Lucas Luigi, Matteus se emocionou e chorou muito ao assistir os recados dos familiares.
O presente do anjo contou com a participação da mãe, do pai e da avó do alegretense. Após assistir aos vídeos de apoio dos familiares, Matteus gritou:
— Eu amo vocês!
Em seguida, ele foi consolado pelos três brothers que foram convidados para o almoço.
Discriminação, emoji negativo e troca de votos
Quem também chorou no primeiro sábado do BBB 24 foram Lucas Luigi, Raquele e Vanessa Lopes. Ainda durante o almoço do anjo, o vendedor se emocionou ao ouvir os elogios dos colegas de confinamento e relatou discriminações sofridas fora da casa.
— Eu sempre dancei, mas muitas das vezes eu não participava de clipes, eu não entrava, não era pela minha habilidade, era pela minha aparência, e pesa.
Na área externa da casa, a influencer Vanessa Lopes chorou por receber um emoji considerado negativo no Queridômetro. Sendo consolada pelo funkeiro MC Bin Laden, a sister comentou ter recebido o símbolo de planta de algum colega de confinamento.
— Eu sou VT de site de fofoca, mas aqui eu sou planta.
Enquanto consolava Vanessa, Bin Laden relembrou a sister que este é só o começo do jogo e afirmou que ainda vão acontecer confusões relacionadas a ela.
Durante a tarde de sábado, a doceira Raquele procurou o mototaxista Juninho para explicar seu voto na formação do último paredão. Enquanto se justificava, a sister começou a chorar e disse ter medo de soar falsa.
— Não queria, fiquei muito sentida mesmo, você não era minha opção. Foi um voto muito dolorido, mas se eu não tivesse votado em você, eu teria ido.
Após a conversa, Raquele disse se sentir mais leve por ter se explicado para o brother.