Bruno de Luca usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para anunciar uma pausa na carreira. O ator e apresentador ressaltou que os acontecimentos do ano serviram "para repensar a vida".
— Eu passei por muita coisa esse ano, e esses acontecimentos serviram para eu repensar minha vida pessoal e minha vida profissional. Sobre minha vida profissional, queria dizer que resolvi fazer uma pausa, tirar um período só para mim — disse.
No vídeo, ele também destacou que não quer mais perder "nenhuma parte da vida que acha importante", e mostrou a filha Aurora, de um ano e dois meses.
"Quero viajar muito! E a gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui, e eu conto muito com vocês, até breve" finalizou (assista abaixo).
O anúncio ocorre três meses depois do atropelamento de Kayky Brito. O ator, que estava com Bruno de Luca em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi atropelado quando atravessava a rua fora da faixa de pedestre. Kayky sofreu politraumatismos e passou 27 dias internado.
Na ocasião, o próprio motorista do veículo que atingiu o ator prestou socorro. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Bruno de Luca deixou o local sem amparar o amigo. Em outubro, a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Ministério Público e determinou que o apresentador responda por omissão de socorro no caso do atropelamento de Kayky.
No mês passado, ele se pronunciou sobre o acidente e relatou a versão dos fatos daquela noite. "É claro que se pudesse escolher, minha reação teria sido outra", escreveu Bruno em uma publicação nas redes sociais.
Após o anúncio, o apresentador recebeu apoio de amigos:
"amo vc", disse a atriz Carolina Dieckmann. "Conte sempre comigo meu amigo, seja feliz", escreveu a apresentadora Ana Maria Braga. Os ex-bbbs Vivian Amorim e Rodrigo Mussi também comentaram na publicação de Bruno.