Astrid Fontenelle se despediu do Saia Justa nesta quarta-feira (13). Em seu último programa, a apresentadora, que ficou por 11 anos na atração e participou de 528 edições, avisou que seria uma noite de "muitas emoções". Não deu outra: ao receber uma mensagem em vídeo da cantora Maria Bethânia, Astrid não segurou o choro. Além dela, Larissa Luz também deixa a apresentação. O anúncio havia sido feito no mês passado.
— Aqui é a Bethânia para lhe cumprimentar pelo tempo no Saia Justa com brilho e tanto entusiasmo. Agora só falta a gente marcar a cerveja gelada no calor do verão — afirmou a cantora.
Chorando, Astrid respondeu:
— Quando recebemos Gilberto Gil aqui no programa, eu falei que poderia acabar naquela hora com Gilberto Gil, ele é um ídolo para mim. A Maria Bethânia canta a minha vida, então ter meu trabalho reconhecido por Maria Bethânia... Tudo valeu a pena. Eu vou tomar essa cerveja com você!
Outras personalidades também apareceram para mandar recados às apresentadoras, como Angélica, Serginho Groisman, Sabrina Sato, Taís Araújo e Luana Xavier.
— Você vai fazer muita falta, Astrid, eu ficava emocionada te vendo ali, aprendendo com você. Você é uma comunicadora nata — elogiou Taís.
O programa encerrou com as apresentadoras cantando Saúde, de Rita Lee.
— O que não falta em mim é vontade. Muita gente pode pensar: "Ah, ela já tem 62 anos, tem cabelo branco. Isso é aposentadoria?" De jeito nenhum, é apenas um novo recomeço — garantiu Astrid.